1.1.16

#TAG: Esse ou Esse?


Fui marcada na #TAG: Esse ou Esse? pela Beatriz Alves do Blog Berço Literário e
 fiquei tão empolgada em fazer que não consegui esperar para responder.




Funciona assim:
Primeiro tem que dizer quem te marcou na #tag no meu caso foi a linda da Beatriz.
Segundo o livro que inicia e na verdade o livro vencedor de quem te marcou.
Terceiro seguindo a lista dos livros que quem te marcou escolheu contra o livro vencedor, você escolhe quem fica e explica o porque. (Simples assim.)
Quarta e ultima depois de todos os confrontos você terá um livro vencedor ai e só escolher sete livros e marcar sete amigos e dar continuidade a partida.
O livro que ganhou a batalha da Bia foi "A Seleção" Kiera Cass.



Vamos começar o primeiro esse ou esse do blog...


A Seleção x O Demonologista

Meu amor pela Seleção já foi gritado aos ventos então essa e fácil e outra
 não existe em mim um pingo de interesse em ler O demonologista. 
#MeJulguem


Vencedor: A Seleção.

A Seleção x Procura-se um marido

Meu amor por Maxon e grande porem estou louca para conhecer o trabalho
 da Carina Rissi então fico com Procura se um marido.


Vencedor: Procura-se um marido.

Procura-se um marido x Se eu ficar.

Se eu ficar foi uma experiência meio broxante pra mim, recebi o spoiler do final do livro e foi desempolgação total então continuo com Procura se um marido.


Vencedor: Procura-se um marido

Procura-se um marido x A ultima musica;

Apesar da vontade de ler Procura-se um marido não pude esquecer das 
lagrimas derramadas em A ultima musica e o filme tão lindo 
com minha Miley e muito amor.


Vencedor: A última musica.

A última musica x Quem e você, Alasca?

John Green e um dos meus escritores xodó mais nunca consegui ler esse livro e 
olhe que tentei devo ter um bloqueio contra Alasca. E A última musica e tão lindo e triste.


Vencedor: A última Musica.

A ultima musica x Um Dia

Quando pensei que A última musica sairia invicta me colocam Dex na parada,
 ai não rola né meu povo, ainda não superei o fim.


Vencedor: Um Dia

Um Dia x A Rainha Vermelha

Um Dia tem um lugar no meu coração mais estou morrendo de vontade de por minhas mãos em 
 A Rainha Vermelha e descobrir se e tão bom como dizem.


Vencedor: A Rainha Vermelha.


Já que temos um livro vencedor aqui vai os meus sete livros escolhidos 
para vocês, mudem a ordem se quiserem.

A 5ª Onda – Rick Yancey
Menina de Vinte – Sophie Kinsella.
Não se apega não – Isabella Freitas
Cidades de Papel – John Green
Crepúsculo – Stehane Meyer
O Lado Bom da Vida – Matthew Quick
Pó de lua – Clarice Freire


Desafio os seguintes blogs a participar.


Adorei participar e espero que vocês gostem também,
Mil beijos...




4 comentários:

  1. Amei amei o vencedor, estou loucamente apaixonada por A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ler... E obrigada por ter me marcado amei fazer.

      Excluir
  2. Obrigada por marcar, irei responder em breve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor. Quando fizer me diz para eu saber quem venceu no seu. Bjs...

      Excluir

© Emylle - 2016 | Todos os direitos reservados.
Tema Base: Renata Massa |Butlariz.