12.5.16

Manual De Sobrevivência De Quem Anda Na Bad



BAD numa tradução livre significa "Ruim" o que nos joga no verbo de ação 
continua do status de "Estar Ruim"
Conjugue comigo:
Eu estou Na Bad
Tu Estas Na Bad
Nos Estamos Na Bad
O Mundo Anda Na Bad




Como essa palavra, gíria ou o que seja veio la das gringas sem referencia de origem
 e com mesmo sentido universal.
Estar na Bad de acordo com meu amigo Aurélio significa Estar Mal, Deprimido ou Infeliz;
Essa Vilã virou uma constância para alguns e a partir de agora e nosso trabalho fazer algo sobre isso e te ajudar a sobreviver a ela.


Pessoas na Bad são comuns viver nela e que e o problema.
Se de alguma forma você acha que esse e o seu caso. responda para si mesmo as perguntas abaixo.
Esse e um estudo de pesquisa elaborado a partir de dados coletados de uma unidade de ensino mundialmente conhecida como Google e confirmada pela Doutora e Mestra em Estar Na Bad. 
Euzinha da Silva.


1 -  Se você anda ouvindo musicas de partir o coração em dois. Tipo as do Sam Smith?


2 - Você se olha no espelho e gosta do que vê?


3 - Qual foi a ultima vez que você largou seu fone de ouvido?


4 - Se Ficar num quarto escuro pensando na vida e lamentando e normal?


5 - Seus amigos já receberam algum sinal de vida hoje?


6 - Seu BFF mora no fim da rua mas você prefere falar com um amigo virtual?


7 - Você realmente acha que chocolate pode ser a solução?


8 - Você queria sair mas não consegue?


9 - Um Dia sem internet ou celular parece um inferno?


10 - Você se identifica com as frases depres do Tumblr?


Essa não esta na lista mas e a mais importante de todas.
Você já sentiu vontade de chorar ultimamente?
Bem amigos se vocês disseram "Sim" segurem se...
Nossa jornada vai ser longa mas ser feliz vale a pena.
Cola em mim que agente se empurra ate o arco ires.


Bem vindos ao Bad Word.
Eu realmente Sinto Muito...















7 comentários:

  1. Sua lista só confirmou o que eu já sabia hahahaha, VIVO NA BAD :/

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha, uma dica, se você está na bad, deite na bed u.u

    ResponderExcluir
  3. hahahahha, adorei o post. Estamos todos na bad de vez em quando

    ResponderExcluir
  4. Credo, acabei de descobrir que eu vivo na Bad hahaha!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA eu amei esse post!
    De longe o que eu mais amei e me identifiquei!
    Parabéns!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  6. Mlr, me da uma receitinha de como sair da bad!!!! Porque vivo na bad a muito tempo!!!!
    Amei seu post!!
    Bjos amorrrrr
    One

    ResponderExcluir
  7. UAHSUSHUS ESTOU NA BAD. Esse primeiro gif, que saudade das temporadas passadas de TVD. 💖

    ResponderExcluir

© Emylle - 2016 | Todos os direitos reservados.
Tema Base: Renata Massa |Butlariz.