10.4.16

Amor Imortal



Depois desse livro vou me trancar na caixinha, serio estou abalada.
A cada livro que leio. Tenho certeza que era melhor ter nascido um personagem, 
pois aqui entre nós, não esta dando para lidar.


Raziel e lindo, rico, inteligente, protetor e ainda e sobrenatural, 
para piorar se apaixona pela mesma mulher não uma, não duas mais varias vezes. 
No mundo em que mortais como você e eu saímos no lucro quando o carinha da balada 
começa a estalquear no insta.
Anna encontra o amor da vida dela em todas as encarnações.
Só sei que parei com você destino.
Quero mais brincar não.
Achei injusto.


Vamos falar do livro...
Primeiras impressões: Capa mais que linda. 
Essa ideia de quase beijo e as trevas ao redor formando de certa forma assas,
 a combinação sexy de cores e essa fonte pela qual estou apaixonada admita 
que você só de olhar já o quer na prateleira do seu quarto.
Sinopse clara e objetiva, boa diagramação e espaçamento,
 sem falar dessas folhas meio amareladas que são um carinho aos meus olhos.
Sigo amando.


Amor Imortal em si.
Anna e uma talentosa artista que pinta em seus quadros o que ela acha se tratar de sonhos, 
após perder o pai e sentindo um vaio romântico, acompanha Loreta em uma viajem
 que mudara o rumo de tudo, coisas estranhas começam a acontecer.
mistérios surgem aos montes com a chegada do delicioso Raziel.
Em falar nele...
Ouvi dizer que esquentou tanto com a sua chegada que aconteceu um ou dois
 deslizamentos de neve. Então comemorem, pois esse anjo não tem nada de angelical.
Perseguidos por vilões do passado e criaturas das trevas profundas inicia se uma missão 
para salvar o amor dos dois que já vem sendo ceifado a eras.


 Sempre que se falam de Anjos x Demônios fico meio entediada e como se 
tivéssemos que ler o sermão de domingo.
Mas não dessa vez...
Carol trouxe novidades á esse tema já bem conhecido,
E foi ai que ela encontrou êxito, não só na façanha de saber latim, 
mas na forma como o tema foi abordado, essa espécie de híbridos de anjos
 de asas negras que podem ter seus corpos tomados por seres das profundas,
 o fato de Anna sempre voltar como um marco no tempo.
Essa guerra travada há séculos pela prole contra seus mestres, 
do amor se sobressair às artimanhas do inimigo. 
Mas o que mais gostei foram os trechos antes de cada capitulo um melhor que o outro.
Simplesmente devorável.

Não podemos deixar de falar da providencia divina que como sempre
 chegou na hora certa e mostrou a que veio, mesmo sem interferir muito. 
Lacraram como sempre.

Apesar de Raziel ser um ponto forte com todo o drama pessoal e o conflito 
do que nasceu pra ser e o que se tornou, Anna ganha o enredo aos poucos,
 por não desistir, por enfrentar o que vier em vez de fugir, de comprar uma briga
 travada a séculos sendo a única mortal. Mesmo vendo a própria morte
 em outras vidas não lutar por ele, nunca lhe pareceu opção.

Senti falta de saber mais de Aurora, não sei por que mais fui ganhada por essa versão
 no prólogo e a cada mínima lembrança dela só me deixou mais curiosa.
Em todo romance regado a cenas de ação e de reviravoltas,
 nos deixando com gostinho de quero mais.
Esperei que abordassem mais o passado.
Fiquei meio desejosa de descobrir mais das encarnações dela
 e principalmente por que ela.

Amor Imortal e um daqueles livros que te lembra que a muito mais entre o céu e a terra do que se imagina. Tenho certeza que você ira ama los como eu amei.
E caso vocês tenham uma amiga do tipo Loreta de lhe uns tapas antes que ela faça besteira...
Agora se me permitem vou ali hibernar ate o próximo livro sair.
Beijos de Luz.


Amor Imortal
Autora: Ana Carolina K.J.
Editora: Novo Paginas.
Gênero: Romance.
Paginas: 254.

Tem Book Trailer:
#Amo/Sou











8 comentários:

  1. Adorei a resenha Emys!
    Esse livro está na minha lista ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, Boa noite!
    Amei a resenha, fiquei curiosa para ler, mas vou confessar que lembrei de Fallen.

    www.refugiodaju.blogspot.c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso comparar nunca terminei Fallen.
      E obrigada linda.

      Excluir
  3. Ok acabei de comentar que quero a resenha e quando eu vejo resenha já postada. Adorei! Livro interessante tive algumas decepções com romance sobrenaturais, mas esse parece legal

    ResponderExcluir
  4. Já li Amor Imortal, é um livro incrível. ADorei a resenha!
    bibliotecasdealexandria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou traumatizado com romances. Não sei se quero ler. kkkkk
    Ótima resenha. bjos!!!

    ResponderExcluir

© Emylle - 2016 | Todos os direitos reservados.
Tema Base: Renata Massa |Butlariz.