19.1.17

TBR + Metas De Janeiro.


Torneio esta quase no fim e decidi falar um pouco sobre os livros que escolhi na TBR.
Estou quase acabando, e alguns são maravilhosos outros nem tanto mais e a vida.
De acordo com os desafios propostos no TorneioMLV deveria escolher seis livros um para cada desafio, porem aproveitando a vibe decide por acrescentar mais três que ao todo seriam
minha meta literária do mês de janeiro. Desejem-me sorte.


1- Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu.
Bem escolhi Batman: Silencio - Parte 1.
Que deveria ter sido lido há anos, mais tinham sequestrado e tive que ir buscar
com direito a tabefes e ameaças.
Vou falar muito não porque qualquer coisa menos do que maravilhoso não seria sincero.

2 - Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona.
Escolhi dois, sou dessas.
Six Of Crows indicação do MaremotoTV e Um Dia indicação da dona May do All About That Book.
E por acaso são os dois que eu ainda não li.

3 - Um livro com um protagonista LGBT.
Bem mais dois, porque sim. Queria terminar de ler O Presente do Meu Grande Amor que tinha começado no Natal e tinha um conto maravilhoso dó David Levithan “Papai Noel por um dia” 
Tão fofo que não deu para resistir. 
E para completar como não tenho muitos livros desse gênero decidi ler também o super bem 
indicado Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos Do Universo e não vou falar muito porque vai ter resenha sim. E muito amor envolvido.

4 - Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai.
Esse deu resenha também. A primeira chance já esta comigo a quase um ano e foi presente dá amorzinho da Tay, do blog  Livros da Tay e ela queria que eu desse uma chance e cara pense num livro hot.

5 - Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção.
Quem me segue no twitter deve ter me visto reclamando por causa de Aposta Indecente no qual eu paguei cinco reais e sinceramente quero meu dinheiro de volta para compra sorvete.
Mais nem tudo foi trevas, li também O caso do estranho leque rosa que e tão amor que vai rolar resenha. E que foi comprado em uma feira literária, pelos míseros dez contos. OMG.

6 - Um livro com apenas uma palavra no título.
Passarinho voou da minha prateleira para a TBR e foi sequestrado pela Ju da The Hellens, e serio quase não volta. Porque aqui e assim compartilhamos as lagrimas literárias.

Amei esse projeto e mais ainda fazer parte da #EquipeCrucio. Uma Família que vou levar para vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Emylle - 2016 | Todos os direitos reservados.
Tema Base: Renata Massa |Butlariz.